Estalo

Posted by Dionísio...

Voz na linha ténue 
Do labirinto da razão
Perdido em mim a voz minha ecoa
Minto: perversamente soa
Uma porta entreaberta 
Uma janela escancarada 
O vaso de flores capturam 
Pétalas imaginárias da manhã 
Com sua sombra pavonesca 
Me capturam na minha rede de vento 
Alçada na obnóxia sombra minha 
A um passo amargo do amanhã
Parece doce quando vem inverso 
Mas vocês nada sabem do solitário sabor 
Expressivo da morte em flores ainda que flores 
Dos segredos ainda que segredos(mentiras) 
Mentiras; tudo que não sabemos 
Verdades; tudo que não sabemos 
Ilusão; tudo o que vemos 
Tempo; limitação da liberdade
Deus; violação da liberdade 
Deus; violação da espécie 
Dissonância de quando enquanto nada 
Inferno; alienação social 
Amores...Amores... 
Palavras em vão; não precisamos 
De lexidade prolíxa 
Tudo está logo ali não é difícil 
Minhas frases não valem flores mortas 
Tuas palavras não valem minha vida 
Em flores mortas,quando mortas.

0 comentários: